Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2017
Ver perfil do usuário

cyberbulliyng

em Qua Out 25, 2017 8:41 pm
Cyberbullying é um tipo de violência praticada contra alguém através da internet ou de outras tecnologias relacionadas.
Praticar cyberbullying significa usar o espaço virtual para intimidar e hostilizar uma pessoa que podem ser colegas,professores e até desconhecidos, difamando, insultando ouatacando covardamente.O cyberbullying pode ser tão simples como continuar a enviar e-mail para alguém que já disse que não quer mais contato com o remetente, ou então pode incluir também ameaças, comentários sexuais, rótulos pejorativos, discurso de ódio, tornar as vítimas alvo de ridicularização em fóruns ou postar declarações falsas com o objetivo de humilhar.
Seguem-se 4 exemplos de cyberbullying:
1-Ameaças/Perseguições - Os agressores servem-se do e-mail, MSN, telemóveis para envio de mensagens amaeçadoras e de ódio para vítimas.
2-Pressão constante, CYberstalking - O acto de perseguir via Internet outro, constante e sub-repticiamente, ou o delito de perseguir ou “passear” perto da vitima, muitas vezes sub-repticiamente, com o objetivo de irritar, molestar a pessoa ou cometer um crime, tais como assalto, agressão física ou violação.
3-Roubo de Identidade ou palavra-passe - O agressor ao conseguir estes dados entra nas contas da vítima e utiliza-as.
4-Sexting - Envio de imagens sexuais , o seja raparigas nuas fotografaddas nos balneários que depois são divulgadas descontextualizadas e denegridem a sua imagem.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum